terça-feira, 27 de março de 2007

Amigos participantes,

Dada a urgência de preparar com sinceridade uma casa, pedia que me enviassem propostas concretas do que querem fazer.
Nas propostas devem dizer muito sucintamente o que pretendem fazer, quando e com que duração.

Podem juntar-se tambem a outras propostas de actividades do género: se alguem tiver uma proposta que é cozinhar comigo, por mim tudo bem, acho que é uma óptima ideia! Ou então, se alguém quiser ensaiar numa tarde com uma das
bandas...ou...etc. Parasitar outras actividades é o espirito da casa!

Cada actividade proposta (workshop, atelier aberto, etc) deve ter um nome sugestivo, mesmo para quem vai cozinhar, do tipo: Chefe qualquer-coisa! Para ficar melhor no calendário!

Junto envio o calendário esboçado (nada está ainda garantido) e pedia que o abrissem num doc word e o alterassem conforme as vossas preferências de dias, tardes ou noites.

Para a apresentação de vídeos, teremos a possibilidade de pedia à escola material, mas não garanto nada.

Não há dinheiro para nada. As refeições serão o resultado do que me derem durante os dias que eu pedinchar! É claro que se alguem quiser pode dar uma ajuda com um pacote de arroz ou de massa...mas penso que não será mesmo necessário gastar dinheiro. Preferia que a troca estivesse na ordem do dia.

Ainda há actividades por fazer que me parecem muito interessantes...alguem podia fazer um curso de maquilhagem...não sei pintar os olhos ou usar base...!! ou a instalar um candeeiro...embora eu já saiba!! mas há quem tenha medo de o fazer! (ok, entrei em monologo)

Por último e por hoje de manhã -se alguem conhecer alguem que ache que valha a pena integrar, por
favor, enviem-me o email e eu entrarei em contacto com essa(s) pessoas ou expliquem vocês o que é a casa sincera de modo mais informal e peçam para que me enviem as propostas para integrar no calendário! -gostaria muito, muito de ter o calendário pronto entre terça de tarde e quarta.
BEIJOS

Sem comentários: